sexta-feira, 31 de agosto de 2007

um dia frio

um bom lugar pra ler um livro...
mas eu tive de sair de casa cedo pra trabalhar... quartas-feiras tem sido dias difíceis pra mim. odeio acordar cedo. tomei um banho rápido (não sei porquê, mas o chuveiro lá de casa não funciona do jeito que eu gostaria que funcionasse...). joguei pra dentro uma xícara de café com bastante açúcar, acendi um cigarro e bati a porta - possivelmente acordei as meninas que ainda dormiam no outro quarto...
chego no trabalho, e segue a mesma rotina de todo santo (ou endiabrado) dia... alguns e-mails engraçados divertem minha manhã...
no almoço, encontro mais uma vez com o rapaz gatíssimo que sempre almoça no mesmo restaurante que eu, hoje ele exibe uma brilhante aliança de noivado, acho que ele realmente não é gay, e talvez nem seja tão bonito assim...
a tarde passa rápido quando eu preciso sair mais cedo, mas, ao contrário dos outros dias, hoje, quarta-feira, eu não vou pra casa, e sim pra um curso de produção cultural... o curso é interessante, excitante, empolgante... pena que dura só dois meses...
a aula acaba o dia também está praticamente no fim... uma pizza com um amigo especial e cama, dormir, descansar, pra que amanhã esteja disposto pra viver, praticamente a mesma coisa.

Um comentário:

André Aires disse...

Bom, aintenção era que vc escrevesse um texto factual sobre algo bacana que tivesse acontecido pra vc refletir sobre isso, mas valeu o exercício. Li de novo o texto da Lídia... Lindo viu? Quero que vc faça uma sessão exclusiva do vídeo pra mim qdo eu chegar aí bjão