sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Engraçado... Eu tava pensando agora nas pedras que a vida nos atira...
Drummond falou que havia uma pedra no meio do caminho...
Eu vejo 10 voando em direção à minha cabeça...

Vários trechos de música e poesias sobre pedras...
Pedras no meio do caminho, pedras construindo castelo,
pedras azuis na rua da lua, pedra preta perto do peito...

Mas, tão curioso quanto haver muitas pedras na poesia
é o fato de eu não conseguir parar de pensar numa das novas canções da Ana Carolina.
"Eu comi a Madonna"

Gosto da versão remix dessa canção...
Minha pergunta, hoje, é:
"como a Ana se sente com todas as pedras que vão em direção à sua nuca por conta de ela ter comido a Madonna?"

Sim, pois eu não comi a Madonna, muito menos o Robbie Willians
ou o Justin Timberlake...
Comi unzinho qualquer...
Desses que ninguém se importa muito...
Mas, esse lanchinho tá me dando uma dor de cabeça...


(p.s.: isso não é bem uma poesia, é um desabafo!)

2 comentários:

Viviane Luz disse...

Ê, indigestão.....

Por isso é que eu acho que às vezes jejuar parece melhor...mas eis que o pecado da gula me consome!

[com todas as analogias devidamente posicionadas! ;)]

=**

André Aires disse...

Amigo, saco vazio não pára em pé...
Faça vários lanchinhos e continue comendo todo mundo sem culpa, se não, não vai sobrar pedra sobre pedra...